Revisão Unlocator

O Unlocator é um renomado serviço Smart DNS + VPN lançado em 2013 por uma empresa de TI dinamarquesa chamada Linkwork ApS. O foco principal do software é permitir que seus usuários acessem centenas de canais bloqueados geograficamente e forneça privacidade e segurança extras ao longo do caminho.


Continue lendo esta sincera revisão do Unlocator para saber mais sobre seus recursos de falsificação geográfica e medidas implementadas para mantê-lo fora de perigo durante suas sessões on-line.

Página inicial do Unlocator printscreen

Rapidez & atuação

Nossa equipe em Belgrado, Sérvia (Europa) testou 12 servidores Unlocator durante um período de uma semana para obter uma imagem melhor de suas velocidades e desempenho médios. Além de alguns servidores atingirem o tempo limite e não conseguirem se conectar, não tivemos nenhum problema importante ao usar o Unlocator. Uma vez estabelecida, a conexão parecia bastante sólida, sem interrupções ou desconexões repentinas.

Teste de velocidade do unlocator sem vpn

Unlocator speed test com vpn chicago

Teste de velocidade do unlocator com vpn paris

Quando se trata de velocidade, o Unlocator definitivamente não é o serviço de VPN mais rápido do mercado, mas seu serviço Smart DNS permite fluxos contínuos, mesmo em full HD. Durante o nosso circuito de testes, o servidor localizado em Paris foi o nosso melhor desempenho, com Londres e Auckland não muito atrás. O servidor em Chicago conseguiu reter 66,81% da velocidade de download de referência, o que foi mais do que suficiente para transmitir a Netflix nos EUA sem problemas. Tóquio e Cingapura também apresentaram resultados decentes, considerando a distância, enquanto a localização em Latur, na Índia, apenas nos forneceu 6,48% de nossa velocidade inicial.

LocalPing (ms) Download (Mbps) Upload (Mbps)AméricasNova Iorque, EUA Chicago, CA Coyoacan, ME EuropaLondres, Reino Unido Amsterdam, NL Berlin, DE Paris, FR OceâniaSydney, AU Auckland, Nova Zelândia ÁsiaTokyo, JP Cingapura Índia
133 13,89 1,98
153 24,34 3,25
213 21,61 2,71
54 25,29 3,61
50. 19,43 6,38
60 22,2 5,87
54 34,66 6,91
307 10,26 2,14
346 23,67 1,68
253 13,42 2,57
496 13,07 1.4
201 2,36 1.01

Plataformas Suportadas

O Unlocator possui aplicativos VPN nativos para Windows (7+), OS X (10.12+), iOS (9+) e Android (4+). O aplicativo para Amazon Fire (TV, Stick e Tablet) está chegando em breve, de acordo com o site oficial.

Além disso, a empresa fornece aos usuários guias manuais de configuração de VPN para roteadores (Huawei, DD-WRT, D-Link, Tenda, Tomato, Aris, NetDuma, Asus, GLi.Net, Sabai, Belkin e TRENDNet) e Ubuntu Linux.

Se você optar por usar apenas o Smart DNS, suas opções serão ampliadas significativamente, incluindo TVs e players (Samsung, LG, Panasonic, Philips, Toshiba, Sharp…), consoles de jogos (PS 3 e 4, Xbox One / 360 e Nintendo Wii / Wii U), roteadores adicionais (Actiontec, ZyXEL, BEETEL, Siemens, Buffalo, Bell Fibe, 2wire, Bell Aliant Speedstream…), Chromecast, Kindle Fire, Google TV, Boxee e muitos outros.

Além de apresentar uma lista bastante impressionante de dispositivos suportados, o Unlocator permite conexões simultâneas ilimitadas, algo que mesmo as maiores VPNs existentes não possuem em suas listas de vantagens e funcionalidades.

Unlocator vpn Plataformas suportadas

Servidores

O Unlocator oferece mais de 40 servidores em mais de 30 locais em todo o mundo, o que não é tão impressionante como uma rede, mas mais servidores são adicionados regularmente. Além de escolher qualquer servidor específico da lista, você também pode marcar seus favoritos no cliente para acesso mais fácil e rápido.

Unlocator vpn servers

A empresa garante largura de banda ilimitada, velocidades e comutação de servidores, lembrando-nos constantemente da incrível velocidade fornecida por seu software. Os locais dos servidores estão listados em ordem alfabética no cliente, portanto você não terá problemas para encontrar um servidor específico e adicioná-lo à sua lista de favoritos.

Segurança & Segurança

Geralmente, o Unlocator é bastante mesquinho quando se trata de informações concretas de segurança e tivemos que realizar uma extensa pesquisa para resolver esse quebra-cabeça com sucesso. O site Unlocator está muito longe de ser um site ideal para iniciantes, que fornece aos usuários em potencial todas as informações relevantes organizadas na própria página inicial..

O VPN Unlocator suporta OpenVPN, IKEv2, L2TP / IPsec e IKEv1 / IPsec. Ele também pode estabelecer uma conexão PPTP com plataformas pré-instaladas. Como já mencionamos nesta revisão do Unlocator, o site oficial está repleto de todos os tipos de manuais de configuração, portanto você não deve ter dificuldades em configurá-lo em seus dispositivos favoritos.

Tela Configurações do VPN Unlocator

Observe que nem todos os protocolos funcionam em todos os dispositivos. O Unlocator suporta OpenVPN e IKEv2 para Windows, OpenVPN para OS X, IKEv2 e IKEv1 / IPsec para iOS e Open VPN para dispositivos Android e Amazon Fire.

A empresa afirma que utiliza criptografia "de grau bancário" de 256 bits, que aponta para a codificação AES-256, uma das opções de criptografia mais seguras que temos hoje e que também é usada pelos militares.

O Unlocator é uma excelente solução para redes Wi-Fi públicas arriscadas, geralmente encontradas em hotéis, aeroportos, cafeterias e outros locais onde hackers podem explorar as vulnerabilidades da rede pública para interceptar seu tráfego..

Por fim, o Unlocator apresenta um killswitch automático confiável, projetado para protegê-lo e impedir que seus dados reais vazem, caso sua VPN seja comprometida por qualquer motivo.

Unlocator vpn Ipleak.net test

Exploração madeireira & Privacidade

Quando você se registra para uma avaliação gratuita ou compra uma assinatura, o Linkwork ApS coleta seu nome, email, endereço, endereço IP, informações de cartão de crédito e dados coletados pelos cookies implementados. Geralmente, não somos fãs de empresas que registram endereços IP, mas o Linkwork ApS vai um passo além e mantém seus registros de uso por um período de 24 horas, após o que eles são eliminados automaticamente.

De acordo com a política de privacidade da empresa, essas informações de identificação pessoal são mantidas para evitar abusos e detectar padrões de comportamento malicioso. Isso simplesmente não é bom o suficiente, pois sempre queremos ver o mínimo de logs de uso se o log zero estiver fora de questão. Os logs de tráfego incluem os sites que você visita, registros de data e hora, sua interação com qualquer site e qualquer outra informação que você prefere manter para si mesmo.

Seus dados pessoais serão compartilhados com diferentes controladores e processadores de dados, que cuidam da contabilidade, infraestrutura, marketing, operações e suporte.

A qualquer momento, você tem o direito de acessar seus dados, retificá-los ou excluí-los e retirar qualquer consentimento dado anteriormente. Se você optar por retirar seu consentimento, poderá enviar uma solicitação formal em [email protected]

Se você fizer uma compra, o Linkwork ApS manterá suas informações por um período de 5 anos para cumprir a lei dinamarquesa de contabilidade. Quando se trata de usuários de avaliação gratuita, as informações gravadas podem ser mantidas por até dois anos para evitar qualquer abuso das ofertas de avaliação gratuita.

Transmissão

Como já mencionamos nesta revisão do Unlocator, o software foi projetado principalmente para permitir a falsificação geográfica de centenas de canais e o conteúdo favorito em qualquer lugar do mundo. Nossa equipe de teste conseguiu transmitir Netflix nos EUA, Hulu, BBC iPlayer e Crunchyroll sem nenhum problema. Além disso, também conseguimos acessar o Netflix Canadá e a Alemanha. As velocidades de conexão eram boas o suficiente para fluxos contínuos em full HD e não tivemos problemas com o buffer.

Torrenting

O Unlocator não menciona compartilhamento de arquivos P2P ou torrent em nenhum lugar de seu site oficial ou termos de uso; portanto, somos forçados a tirar nossas próprias conclusões com base em muito poucos dados. Durante nossa fase de teste, conseguimos fazer o download de arquivos em alguns servidores enquanto estávamos bloqueados em outros (principalmente nos EUA). Resumindo, parece que o Unlocator permite o torrent em um determinado número de locais do servidor enquanto o impede em outros. Essa é uma grande causa de confusão, pois os servidores compatíveis com P2P não são marcados como tal no cliente.

Planos & Preços

1 mês3 meses6 meses1 ano2 anos

1 mês $ 4,953 meses / 6 meses $ 4,581 ano $ 4,162 anos /

O Unlocator vem com uma avaliação gratuita que permite testar o serviço completamente antes de optar por uma assinatura premium. O próprio cliente declara que é uma avaliação de 3 dias, nosso painel pessoal no site oficial diz 8 dias e algumas informações no site afirmam 7. No entanto, após nossos testes, podemos dizer que o Unlocator oferece um teste grátis que dura 7 dias.

Quando se trata de opções premium, você pode escolher entre DNS inteligente e Unlocator Hybrid, que é apenas um nome sofisticado para DNS inteligente com uma VPN. O serviço DNS inteligente pode ser adquirido por um período de 1 mês (US $ 4,95 por mês + IVA; US $ 6,19 cobrados todos os meses), seis meses ($ 4,58 por mês + IVA; US $ 34,38 cobrados a cada 6 meses) e 1 ano (US $ 4,16 + CUBA; $ 62,44 cobrados a cada ano).

No Unlocator Hybrid, você pode optar pela assinatura de 1 mês (US $ 9,99 por mês + IVA; US $ 12,49 cobrados todos os meses), transação de 6 meses ($ 8.17 por mês + IVA; $ 61,25 cobrados a cada 6 meses) e a opção de 1 ano (US $ 6,58 por mês + IVA; $ 98,75 cobrados a cada ano).

Os métodos de pagamento aceitos incluem cartões de crédito (Visa, MasterCard, Discover e American Express), Google Pay e Apple Pay. Cada compra vem com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Tabela de preços do Unlocator printscreen

Apoio, suporte

O Unlocator apresenta uma seção de suporte bastante rica no site oficial, mas as perguntas frequentes geralmente estão relacionadas à configuração de seu DNS ou VPN inteligente em uma plataforma ou dispositivo específico. Em outras palavras, a página de Perguntas frequentes é muito menos útil do que parece ser. Por outro lado, também existe um guia abrangente para solução de problemas, além de uma lista de ISPs que não funcionam com o Unlocator Smart DNS..

O recurso que parece um bate-papo ao vivo é na verdade um widget com algumas perguntas pré-respondidas que também permitem enviar um email para a equipe de suporte ao cliente. Depois disso, você receberá sua resposta em algumas horas. A equipe de suporte é bastante experiente, mas essa forma de comunicação está longe de ser ideal, especialmente se você tiver algumas perguntas muito técnicas, como fizemos.

Unlocator Pros & Contras

No final desta revisão do Unlocator, aqui está uma rápida visão geral dos recursos que nos impressionaram e dos aspectos do serviço que poderiam usar alguma melhoria.

Prós

  • DNS e VPN inteligentes em um serviço
  • Criptografia sólida
  • Localizado na Dinamarca
  • Suporte impressionante à plataforma
  • Apresenta os melhores protocolos de conexão, incluindo OpenVPN
  • Desbloqueia centenas de canais bloqueados geograficamente
  • Velocidades decentes
  • Largura de banda ilimitada e comutação de servidores
  • Conexões simultâneas ilimitadas
  • Torrent permitido em alguns servidores
  • Interruptor automático
  • Teste gratuito disponível
  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Contras

  • Rede de servidores pequenos
  • Política de registro instável
  • Nenhum bate-papo ao vivo
Brayan Jackson Administrator
Candidate of Science in Informatics. VPN Configuration Wizard. Has been using the VPN for 5 years. Works as a specialist in a company setting up the Internet.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

1 + 4 =

map