Revisão VyprVPN

O VyprVPN é um provedor de VPN suíço lançado em 2009 pela Golden Frog, uma empresa cujos proprietários começaram seus negócios na Internet em 1994, que era praticamente o início da Internet..


Como o nome indica, o Vypr é conhecido principalmente por suas velocidades incríveis, protocolos de conexão raros e segurança sólida. Se isso parece algo de seu interesse, continue lendo nossa abrangente revisão do VyprVPN para determinar se esse serviço funciona para você.

Página inicial da tela de impressão VyprVPN

Rapidez & atuação

O VyprVPN é elogiado por suas velocidades incríveis e nossa equipe de testes localizada em Belgrado, na Sérvia, verificou essas alegações medindo as velocidades gerais de conexão em 19 servidores diferentes por um período de uma semana.

Teste de velocidade VyprVPN sem vpn

O ping de referência e velocidade de conexão registrados pela nossa equipe de testes em Belgrado, Sérvia.

Os servidores em Estocolmo, Amsterdã e Londres foram nossos melhores desempenhos, mas nossa velocidade de conexão em Nova York não ficou muito atrás. Esta é uma excelente notícia se o seu principal motivo para a compra do VyprVPN for a capacidade de transmitir a Netflix nos EUA e outras plataformas populares com restrições geográficas de outras partes do mundo. Os servidores localizados em Miami, Tóquio e Cingapura também nos forneceram resultados bastante decentes, enquanto a Índia foi um desastre completo, com apenas 2,5% da nossa velocidade original.

Teste de velocidade VyprVPN com vpn amsterdam

O servidor de Amsterdã conseguiu reter 89,77% da nossa velocidade de download original.

Teste de velocidade VyprVPN com vpn Toronto

O servidor em Toronto nos forneceu um desempenho bastante decente, considerando a localização de nossa equipe de teste.

Não tivemos desconexões repentinas ou problemas de desempenho depois que conseguimos conectar-se ao servidor escolhido. No entanto, o cliente definitivamente levou um tempo para nos conectar a determinados locais. Por exemplo, demoramos alguns minutos para estabelecer uma conexão com qualquer servidor localizado nos EUA..

LocalPing (ms) Download (Mbps) Upload (Mbps)AméricasNova Iorque, EUA São Francisco, EUA Miami, EUA Chicago, EUA Toronto, CA México EuropaLondres, Reino Unido Amsterdam, NL Frankfurt, DE Kiev, UA Paris, FR Stockholm, SE OceâniaPerth, AU Sydney, AU Auckland, Nova Zelândia ÁsiaTokyo, JP Hong Kong Cingapura Índia
127 27.11 2.2
190 11,26 3.02
155 21,5 4,79
146 14,06 2,52
137 13,05 3,63
208 12,8 2,64
56. 28,82 6,32
45 32,56 6,42
51 27,25 6.33
85 17,88 3.52
55 35,2 6.3.
66. 33,21 6,69
339 2,89 1,86
332 9,52 1,82
361 22,27 1,97
279 22,36 1,95
309 9,97 2,26
289 20.18 1,97
234 0,87 2,41

Plataformas Suportadas

Atualmente, o VyprVPN possui aplicativos nativos para Windows, Mac, Android, iOS, QNAP, roteadores, Blackphone, Android TV e Anonabox. O site oficial também fornece guias de configuração manual para roteadores DD-WRT, OpenWRT e AsusWRT, bem como dispositivos Synology NAS, Boxee e Blackberry.

Tablet multiplataforma VyprVPN computador telefone inteligente

O VyprVPN suporta até 5 conexões simultâneas (com a assinatura premium), o que é bastante generoso e deve ser mais do que suficiente para que toda a sua família desfrute de proteção em seus dispositivos favoritos, sem sobreposições e inconvenientes.

Servidores

A Vypr opera mais de 700 servidores (metálicos + virtuais) em mais de 70 locais com grandes clusters localizados na América do Norte / do Sul, Ásia, Europa e África e Oceania. A empresa possui mais de 200.000 endereços IP e não mantém servidores de terceiros, o que garante privacidade de ponta a ponta. Todos os servidores utilizam hardware topo de linha para garantir velocidades ideais para streaming, torrent e jogos online.

Servidores VyprVPN

A lista fornecida de servidores também indica os valores de ping para qualquer local.

Velocidades e largura de banda ilimitadas são um dado, mas o Golden Frog também implementa a troca dinâmica de servidores para evitar sobrecarga e indisponibilidade do servidor. Dito isto, durante nossos testes para esta revisão do VyprVPN, encontramos alguns servidores que não respondem ao usar certos protocolos de conexão.

O Vypr possui servidores DNS proprietários que permitem ocultar e substituir a identidade e o local do seu dispositivo sem diminuir a velocidade da conexão com a criptografia. O cliente permite que você utilize servidores DNS Vypr ou insira opções de terceiros de sua escolha. No entanto, observe que o DNS de terceiros não está disponível no iOS no momento.

Segurança & Segurança

Quando se trata de protocolos de conexão, o VyprVPN oferece suporte ao OpenVPN (com criptografia de 256 ou 160 bits), L2TP / IPsec, PPTP e seu protocolo furtivo ofuscante chamado Chameleon. A ofuscação é geralmente considerada um exagero, a menos que você esteja em um país com um alto nível de censura do governo (China, por exemplo). A empresa anunciou recentemente que se afastará do PPTP nas próximas versões do Windows, o que é definitivamente o passo certo, considerando o comprometimento desse protocolo..

Protocolo VyprVPN

Além dos protocolos de conexão tradicionais, o VyprVPN também possui uma opção de ofuscação proprietária chamada Chameleon.

A cifra usada para criptografar seu tráfego é o AES-256, que é a opção mais segura, literalmente inquebrável pelos computadores modernos. Se você já encontrou termos como criptografia "de nível militar" ou "de banco", essa é a cifra à qual eles se referiam.

O Vypr também vem com um firewall NAT que roda nos servidores da empresa e bloqueia qualquer tráfego indesejado depois que você se conecta à sua VPN. Se você não quiser usá-lo, sempre poderá desativá-lo em seu painel pessoal.

A proteção Wi-Fi pública conectará você automaticamente ao VyprVPN em redes Wi-Fi inseguras e o recurso de interrupção automática interromperá sua conexão no momento em que algo ou alguém comprometer sua VPN. Você também pode configurar o Vypr para iniciar seu sistema e reconectar-se automaticamente depois que a conexão for interrompida por qualquer motivo..

Teste de ipleak VyprVPN

Nosso teste Ipleak.net detectou apenas o endereço IP atribuído e os servidores DNS pertencentes à VyprVPN.

Exploração madeireira & Privacidade

O VyprVPN é um verdadeiro serviço de registro zero, o que significa que nunca coletará as seguintes informações:

  • Seu endereço IP original
  • Endereços IP atribuídos a você pelo VyprVPN
  • Hora de início e parada da conexão
  • Tráfego e conteúdo on-line de suas comunicações
  • Solicitações de DNS

Por outro lado, para garantir a mais alta qualidade de serviço e processar suas solicitações, a empresa registrará:

  • Nome
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Informação de pagamento
  • Endereço físico (quando necessário)

Quando você visita o site oficial, o Golden Frog usa análises e cookies da Web para criar dados agregados e rastrear o uso e o envolvimento geral no site.

Tela conectada VyprVPN

O VyprVPN possui um cliente muito amigável para iniciantes que permite proteger sua privacidade online em apenas alguns cliques.

A Golden Frog nunca venderá ou compartilhará suas informações pessoais e poderá divulgá-las a terceiros somente se instruído a fazê-lo como parte de qualquer investigação civil ou criminal em andamento. Você sempre pode alterar, corrigir ou excluir suas informações pessoais coletadas pela empresa simplesmente entrando em contato com a equipe de suporte ao cliente.

Em setembro de 2018, a Golden Frog contratou uma empresa de segurança independente chamada Leviathan para auditar a plataforma e garantir que nenhuma informação pessoal seja registrada, além dos dados que já mencionamos. O VyprVPN também está sediado na Suíça, que leva a privacidade muito a sério e implementa uma série de leis para proteger seus cidadãos de agências governamentais dos EUA e da UE, empresas de mineração de dados e todos os terceiros que desejam obter seus dados pessoais sem obter a aprovação do Tribunais suíços.

Transmissão

Atualmente, o VyprVPN permite acessar mais de 40 plataformas de streaming com bloqueio geográfico, incluindo Netflix, Hulu, HBO Now / GO, Crunchyroll, BBC UK, ESPN + e muitas outras. Como sua tecnologia superior do lado do servidor garante excelentes velocidades de conexão, os fluxos geralmente são contínuos e sem buffer, mesmo em HD total.

Dito isto, o site oficial afirma que você pode usar o VyprVPN para desbloquear o Netflix nos EUA, Reino Unido, Canadá e Alemanha. No entanto, durante nossos testes, não conseguimos estabelecer uma conexão com a versão dos EUA, enquanto as outras iterações funcionavam bem..

Esse é um problema conhecido nos protocolos OpenVPN e Chameleon, mas mesmo depois de implementar as correções sugeridas e mudar para L2TP / IPsec e mesmo PPTP, não conseguimos acessar o Netflix EUA.

Torrenting

O ToS da Golden Frog afirma claramente que a empresa leva muito a sério a violação de direitos autorais, o que sugere que o torrent não é uma boa idéia com esta VPN. No entanto, como o Vypr não registra sua atividade online, ele não tem como diferenciar o compartilhamento de arquivos P2P de qualquer outra atividade.

Em suma, a empresa desaprova downloads ilegais e alerta seus usuários contra eles, mas não tem como "pegar você em flagrante" ou sancioná-lo, o que significa que o torrent é permitido.

Planos & Preços

1 mês3 meses6 meses1 ano2 anos

1 mês $ 9.953 meses / 6 meses / 1 ano $ 5.002 anos /

O VyprVPN possui dois pacotes de assinatura diferentes, os quais podem ser adquiridos por um período de 1 mês ou 1 ano. A assinatura básica permite até 3 conexões e custos simultâneos US $ 9,95 por 1 mês e US $ 5,00 por mês durante 1 ano (US $ 60,00 cobrados a cada ano). O pacote premium suporta até 5 conexões simultâneas e vem com o VyprVPN Cloud e a capacidade de usar o protocolo Chameleon. Isso custa US $ 12,95 por 1 mês e $ 6.67 por mês durante 1 ano (US $ 80 cobrados a cada ano).

Os métodos de pagamento aceitos incluem cartões de crédito, PayPal e UnionPay. A empresa não oferece testes gratuitos, mas cada compra vem com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, o que é tempo mais do que suficiente para testar o serviço.

Opções de preços VyprVPN

Apoio, suporte

Além de uma rica seção de perguntas frequentes no site oficial, o VyprVPN também oferece aos seus usuários suporte 24/7, na forma de um sistema de tickets e bate-papo ao vivo. A equipe de suporte é bastante profissional e experiente, por isso deve poder ajudá-lo com quaisquer problemas e dúvidas que você possa ter.

Suporte VyprVPN no cliente

Golden Frog permite que você entre em contato com o suporte ao cliente VyprVPN diretamente do cliente escolhido.

A página de suporte oficial também apresenta as últimas atualizações e anúncios, que mostram como a equipe por trás do VyprVPN está realmente comprometida em manter seus usuários atualizados com os desenvolvimentos mais recentes.

Enquanto escrevemos essa revisão do VyprVPN, o serviço aparentemente está enfrentando algumas dificuldades para manter uma conexão estável na China e a equipe está trabalhando para eliminar esse problema o mais rápido possível. Esperamos que eles consigam resolver o problema mencionado anteriormente da Netflix nos EUA.

VyprVPN Pros & Contras

À medida que concluímos esta revisão do VyprVPN, aqui está uma rápida visão geral dos recursos que nos impressionaram e dos aspectos do serviço que poderiam usar alguma melhoria.

Prós

  • Mais de 700 servidores em mais de 70 locais
  • Excelentes velocidades
  • Comutação dinâmica de servidor
  • Velocidades e largura de banda ilimitadas
  • Aplicativos nativos para várias plataformas
  • Configuração de segurança sólida
  • Política estrita de não registro em log
  • Incorporado na Suíça
  • Auditado por uma empresa de segurança independente
  • Interruptor automático
  • Proteção Wi-Fi pública
  • Acesso a mais de 40 serviços de streaming bloqueados geograficamente
  • P2P é permitido
  • Suporte ao cliente 24/7
  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Contras

  • Não funciona com o Netflix dos EUA
  • A conexão com servidores distantes leva alguns minutos
Brayan Jackson Administrator
Candidate of Science in Informatics. VPN Configuration Wizard. Has been using the VPN for 5 years. Works as a specialist in a company setting up the Internet.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

53 + = 58

map